sábado, 2 de janeiro de 2010

A HISTÓRIA DA ARTE MUDOU, POIS OS MOVIMENTOS DE ARTE TEMPORAIS E PARANÓICOS ESTÃO ESGOTADOS, AGORA A ARTE CONTEMPORÂNEA É A PRODUÇÃO ATUAL DE ARTE

“Arte Contemporânea e Livre” é um espaço dedicado as produções de artes plásticas contemporâneas, que não estão afiliadas a partidos estéticos decadentes e movimentos de arte já falecidos, como o caso da “arte conceitual”, que no inicio talvez, sem intenção alguma, deixou seguidores fanáticos e paranóicos por mais de três décadas. Quando, nada mais que um protesto realizado por Marcel Duchamp, levou gerações ao idiotismo total na arte. Cabe agora, ao artista entender que o termo arte contemporânea, deve ser usado para definir a produção atual de arte, e não se transformar em um movimento estético partidário. Neste blog, devemos esquecer os sentidos esquizofrênicos dados à arte contemporânea e mostrar o atual processo de criação artística em todo o mundo, que nunca vai precisar de temporalizar ou codificar a sua imagem em nomenclaturas quaisquer, pois arte contemporânea não é um movimento e sim uma produção atual de arte.

Aqui vamos mostrar obras de grandes artistas plásticos contemporâneos, sem a deturpação dos psicóticos padrões de “moda” e a convicção insana de referencias estéticas demagógicas. O nosso objetivo é elevar ao maior grau possível a ideologia de libertação da expressão artística, que já abarca a maioria dos paises do mundo. Para tanto, estamos trabalhando para a ARTE CONTEMPORÂNEA E LIVRE.


A OBRA DO ARTISTA PLÁSTICO LUCIAN FREUD, ALCANÇA A MAIOR COTAÇÃO DE ARTISTA VIVO ATUALMENTE, E SEGUE UMA TÉCNICA IMPRESSIONISTA:












Nenhum comentário:

Postar um comentário